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Netshoes

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Alguns trabalhos que chegam para a gente na mesma medida que são desafiadores são incríveis de se fazer.

Esse é o caso do trabalha que fizemos para a Netshoes. Eles entraram em contato com a gente para a filmagem de 8 reels de conteúdo, no centro de distribuição de Extrema/MG, para as campanhas de aniversário e da semana do consumidor.

Para a campanha foi encomendada uma música tema que deveria ser usada em todos os vídeos, uma paródia da musica “Tá Ok” de Kevin O’ Cris, criada e licenciada e pelo próprio autor. No CD o objetivo seria filmar os funcionários trabalhando, dançando, em clima festivo, além de mostrar um pouco dos processos que lá acontecem e da infraestrutura, além de um vídeo de ASMR.

A diária seria bem apertada e tudo precisava ser muito organizado, milimetricamente cronometrado. Assim começamos os trabalhos pela visita técnica, analisando as possibilidades de locações dentro do centro de distribuição, para pensar sobre o deslocamento dentro do CD, quantidade de pessoas que precisaríamos, dias e horários favoráveis.

No escritório começamos a analisar as referências e elaboramos 7 vídeos a mais do que eles nos pediram. Elaboramos um PPM com as ideias e um plano de decupagem, onde planejamos os takes para cada vídeo, qual trecho da música estaria tocando, qual a locação, número de pessoas, posicionamento de câmeras, iluminação, captação de som, objetos, tempo necessário para a realização. Com isso pronto, foi a hora de montar a OD, onde cada minuto foi cronometrado, as filmagens foram ordenadas a partir do melhor deslocamento dentro da locação para que não perdêssemos tempo indo de um local para outro, respeitando os horários de alimentação dos funcionários e aproveitando os momentos de silêncio para as captações de ASMR.

A diária aconteceu no dia mais atípico de poderia 29/02, rsrsrsrs. O pessoal do marketing da Netshoes vieram de SP para acompanhar todo o processo. Os funcionários que se disponibilizaram para as filmagens criaram uma coreografia baseada na coreografia do vídeo principal da campanha e estavam muito animados. Teve vídeo com mais de 30 pessoas dançando, dança no meio de corredor de produtos, ASMR, GO Pró percorrendo as esteiras, drone, mais de 6 km percorridos de deslocamento de um lado para o outro.

Mas correria aconteceu mesmo na pós. Começamos a editar no dia seguinte, sexta-feira, com o objetivo de entregar tudo no domingo, pois a campanha iniciaria na segunda.

Os vídeos publicados por eles você confere aqui: